Oração que vai virar canção

por Alessandro Silva

Senhor Deus eis-me aqui

por favor mostra-me tua luz,ilumina as trevas que há em mim

Mostra-me tua luz para iluminar meu caminho ao teu encontro

Mostra-me Tua luz que tanto reluz

Abra os meus olhos

Pois meu orgulho não me deixa ver tua linda face

Abra meu coração

Pois meu pecado me impede de te adorar

Sim quero te adorar com todo meu coração,com meu coração puro e limpo,então lava-me com teu precioso sangue.

Senhor Deus eis-me aqui

Que minha oração chegue a ti como mùsica agradável e suave a Ti

que meu pranto chegue a Ti como insenso perfumado e aceitável a ti rei da minha vida,eu te amo com todo coração

Manda teu fogo pra me aquecer nesta noite fria

Manda tua glória pra me envolver pois a solidão se faz presente aqui

Senhor Deus estou aqui subimisso a vossa mejestade de todo meu coração,perdoa-me meus pecados pois quero estar diante a Ti limpo de mãos e puro de coração pra Te adorare declarar que Tu és rei,rei da glória,rei de todas as nações,sim Tu és.

Toda honrra e glória são pra ti Te amo por aquilo que Tu és e não pelo que os homens dizem a teu respeito,Te louvo e Te adoro

Amém.

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

