Brasil… democracia ou Ditadura??? Episódio 02

É! outro mal exemplo de democracia presenciamos semanas atrás pela SKY rede de tv por assinatura,simplismente a Sky tirou o sinal da Mtv do ar de todo teritório nacional,menos em São Paulo,um uma imensa falta de respeito com a Mtv e pior, a seus fieis assinantes que nem foram notificados da mudança,como se nó fossemos fantoches da Sky,estando submetidos ao o que ela decide.Onde está nossa liberdade de expressão? nosso livre arbitrio?estamos ou ñ estamos num país livre? a Sky ñ pode decidir o q agente vai assistir ou deixar de assistir,é nosso direito de consumidor,logo a Mtv q é um canal muito irado,sua programação é 10,bem eu ñ só assinanede Sky,eu q nem pago tenho a Mtv em casa, e todos aqueles clientes da Sky que pagam regularmente a mensalidade foram restritos disso por livre e espontânea pressão da Sky ñ tem,q absurdo,agora vc se pergunta se na minha casa pega a Mtv com ou sem Sky pq estou reclamando? sim é pelos direitos do consimidor,pela liberdade de escolha,pela democracia, seu eu ñ lutar,ñ reclamar por esses direitos quem vai?

Que vergonha Sky tv é isso?

Tv ñ é isso!

Se vc tem Sky é vou privado de ter a Mtv reclame,reinvindique seus direitos de consumidor e VIVA LA REVOLUTIONE”THÊ” heheh

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

