Música nova

lucassouza

Lucas Souza cantor de Rock/gospel  alternativo de Vitória ES disponibilizou o primeiro single do novo album”Cidade do Amor” a canção composta por seu irmão Lúcio Souza menbro da banda e quem produziu o album.

A canção mais voltada pro Folkrock diferente dos outros albuns do joven cantor que já lançou Três cds

lucassouza_capturado

“Capturado”de 2004,

lucassouza_caminho

“Caminho de Revolução”de 2005

lucassouza_doxologia

e “Doxologia” de 2007,

e está marcado po dia quatro de abril de 2009 o lançamento do novo cd o “Cidade do Amor” a canção está disponível pra dowload totalmente grátis em seu blog+site.

Eu só penso em você

Letra e Música por Lúcio Souza

 


Como o vento vem soprar

Assim quero encontrar-me com você

Luzes, cores quero ver

A beleza que emana de você

 

Já lavei as minhas mãos

Troquei mágoas por perdão

Vivo outra vez

E agora eu posso amar

Minha vida eu quero dar

Só pra te ter


A sua canção

Invade o meu coração

E eu só penso em você (penso em você)

A sua presença

Dispersa a minha indiferença

E eu só penso em você (penso em você)


Eu só penso em você, ah…

Eu só penso em você, ah…

 

Lucas Souza: Voz e gaita
Eduardo Mendonça: Baixo Elétrico
Marcos Vinícius Passos: Bateria

Jorge Duarte: Guitarra
Lúcio Souza: Violão, Piano e Backing Vocal

    
Gravado e mixado por Jordan Macedo, Polo Estúdio – Belo Horizonte
Masterizado por Geoff Pesche no Abbey Road Estúdios – Londres.

acesse

www.lucassouza.com.br

e baixe agora é grátis.

 

 

Deixe um comentário

