Então Tá! vamos Falar de Música.[Dicas de Discos]

Eu Recomendo.

Por Alessandro Silva

Joss Stone-The Soul Sessions Vol.02

Joss Stone continua linda, desejável, mas é inegável que seus trabalhos vêm perdendo fôlego ao longo dos anos.mas ainda sim gostei do disco,Cantora revisita de forma pífi a obscuridades do soul . 

Dou…
Whole StarWhole StarEmpty StarEmpty StarEmpty Star

baixe ouça e tire suas próprias conclusões.

Linkin Park-Living Things

Após tentativas e erros, sexteto retoma a agressividade do começo de carreira

Minutes to Midnight e A Thousand Suns deixaram clara a vocação do Linkin Park de percorrer caminhos mais conceituais, experimentando novas fontes e sintonias musicais. Era necessário reciclar, mas o resultado foi decepcionante. Living Things, quinto álbum de estúdio, chega para comprovar que a banda está mais viva do que nunca, inspirando-se nela mesma para reconquistar seus fãs.Em uma volta ao passado a banda voltou a sua origem,sons pesados,mixagens ousadas e a mesma itensidade de sempre, são poucos os doscos da banda que gosto mas esse não é um deles.

Dou…
Whole StarWhole StarWhole StarEmpty StarEmpty Star

baixe e ouça..

 

Alanis Morissette-Havoc and Bright Lights

Esse é um dos discos  que baixei hoje de que mais gostei,a  Cantora amplia os temas, incluindo a maternidade.

“Um dia, eu estarei em paz, eu estarei iluminada, estarei casada, com filhos”: esse é um trecho um tanto profético de “Incomplete”, a faixa que fecha o disco Flavors of Entanglement (2008), o último de Alanis. O que a cantora desejou nos versos se tornou verdade nestes quatro anos que separam o trabalho anterior de Havoc and Bright Lights, provavelmente o álbum mais diversificado da cantora em termos de letras.Sua maior influência nesse disco foi a maternidade,prova disso é a faixa que abre o disco e primeiro single “Guardian” que ela compôs para o filho,O marido também foi homenageado, com a música “‘Til You”.mas embora ela tenha sido tomada por todos esses sentimentos há espaço para canções pesadas,pesadas ao estilo Alanis,a maternidade mudou e mudou pra melhor a cantora,como ela sentiu que estava na hora de gravar,mas não queria se afastar de seu pequeno,ela uniu o útil ao agradável e montou o estúdio dentro de sua casa,sim sua sala virou estúdio de gravação como mostra os videos que ela postou na internet mostrando os bastidores da gravação e a inspiração para a música “Guardian”

Assista ao vídeo…

Emfim o disco é ótimo bem a cara de Alanis, minha faixa favorita é “Numb”

Muito bom dou…
Whole StarWhole StarWhole StarWhole StarEmpty Star

baixe e ouça

 

George Harrison-Early Takes Volume 1

Sobras do trabalho solo de ex-beatle são agradáveis e interessantes

George Harrison adorava gravar. Tanto que montou um estúdio na mansão dele, em Henley-on-Thames, na Inglaterra, em 1972. E lá passou a ensaiar, gravar e produzir outros artistas, acumulando inúmeros registros. Com o documentário Living in the Material World, de Martin Scorsese, em produção, o produtor Giles Martin (filho de outro George, o produtor dos Beatles) foi convocado para desbravar as fitas e selecionar material inédito. O resultado é uma coleção que, apesar de sonoramente imperfeita, despe as canções de Harrison e deixa exposta a beleza dessas faixas. Destaque especial para a lindíssima (e triste) “Let It Be Me”, do Everly Brothers. 

Fonte:Rolling Stone

Pessoalmente,muito me agradou,um som totalmente diferente dos Beatles,embora sejam sobras são bem produzidas,o ar de gravação caseira dão um toque a mais no trabalho do ex-Beatle.

Dou…

Whole StarWhole StarWhole StarEmpty StarEmpty Star

 

Anúncios

2 comentários sobre “Então Tá! vamos Falar de Música.[Dicas de Discos]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s