ENTÃO TÁ!VAMOS FALAR DE MÚSICA (SILVA quer espantar a solidão em “Universo” seu novo Single)

Por Alessandro Silva

img-1021297-silva

O capixaba Lucio Silva, que comanda o projeto que leva o sobrenome dele, aventura-se por um caminho mais iluminado neste segundo disco, Vista Pro Mar. É o que indica o terceiro single lançado nesta segunda-feira, 3. Universo”, ainda que seja um título grandiloquente, não se propõe a examinar todo o sentido das galáxias, mas vem de um universo muito particular.

A faixa discorre sobre aquele pequena porção de tempo e espaço que se cria em um relacionamento, situações cotidianas de um casal são iluminadas por SILVA: “chega perto, essa casa é fria / mas não é vazia mais”. O tempo para e tudo parece girar em torno daqueles momentos a dois.

“Universo” é a terceira música de Vista Pro Mar a ser lançada de forma homeopática, a cada segunda-feira. Antes dela vieram “Janeiro” e “É Preciso Dizer”. Ainda resta “Okinawa” (com Fernanda Takai), que sairá no dia 10.

Silva é uma das atrações brasileiras do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. O músico se apresenta no primeiro dia, que será encabeçado por Muse, Nine Inch Nails, Imagine Dragons, Phoenix e Julian Casablancas.

Vista Pro Mar chega às lojas físicas e digitais no dia 17 de março.

Ouça “Universo”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s