UMA RAPIDINHA COM O LEITOR[Irmãos Metralha da Lava Jato]

Por Alessandro Silva

#PensoLogoEscrevo #UmaRapidinhaComLeitor

hqdefault

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato em primeira instância, autorizou a transferência de 12 presos da carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para o Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, os novos habitantes do complexo terão o mesmo tratamento dado aos demais detentos do sistema penitenciário do Paraná. “A orientação tanto do juiz quanto da Polícia Federal é nenhum centímetro acima e nenhum abaixo do que todo preso recebe”, disse Francischini.

Fonte:http://www.parana-online.com.br/editoria/politica/news/867486/?noticia=PRESOS+DA+LAVA+JATO+TERAO+QUE+USAR+UNIFORME+PRESIDIARIO+EM+PIRAQUARA

“Resumindo: usarão roupas de detento, dividirão a cela com os demais detentos, se servirão da mesma alimentação de outros detentos, usarão o mesmo banheiro coletivo dos demais. Sem Tv, sem rádio, sem mordomias. afinal é um presídio não um hotel.

Estava mais que na hora de acontecer isso, pois eles são tão bandidos quanto os que estão lá, não devem receber benefício algum, são bndidos, ladrões,  roubam do povo, o que torna seu crime pior ainda”.

“Roubar é o pior dos pecados. Quando se mente, rouba o direto do outro de saber a verdade. Quando se mata, rouba o direito do outro de viver…” O Caçador de Pipas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s